ST MAX 105

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O ST MAX 105 é o único trator da categoria equipado com piloto automático de série, o que permite maior precisão em operações na lavoura, eliminando erros geralmente causados por cansaço e falta de atenção.
O trator ST MAX 105 possui motor PERKINS com 4 cilindros turbo e potência de 105 cv. Seu reservatório de combustível tem capacidade para 120 litros, o que permite longas horas de trabalhos diários, com baixo consumo de combustível. Sua transmissão é sincronizada de 12 velocidades (frente/ré) e seu câmbio é de quatro marchas e três gamas, seu eixo dianteiro é ZF.
Sua cabine é “TOTAL VIEW” de 360 graus. Ela permite grande visibilidade e controle do trator por parte do operador. Seus vidros traseiro e dianteiro podem ser abertos, suas portas laterais direita e esquerda também podem ser abertas atendendo às normas de segurança.
O interior é elegante, com acabamento de qualidade, pois utiliza materiais modernos com desenho automobilístico.
A cabine do ST MAX 105 é uma das mais confortáveis e silenciosas da categoria. Seu assento é estofado com suspensão regulável. Possui um dispositivo que permite regular a altura e a distância dos comandos, tanto na direção vertical como na horizontal. É equipado com cinto de segurança.
Seus comandos estão colocados de forma ergonômica e intuitiva, tornando mais confortavél o trabalho no campo.
Seu sistema hidráulico é composto por uma bomba dupla de engrenagem da marca BOSCH. Ela trabalha com dois sistemas, um para o sistema hidráulico com capacidade de 59 l/min, e o outro para o sistema de direção, com capacidade de 24 l/min.
É equipado com sistema APS (Agricultura de Precisão Stara) que possui conexões de espera para implementos equipados com tecnologia Stara. Este sistema possui conexões de espera para implementos equipados com tecnologia Topper 4500 que pode ser utilizada para: pulverização, distribuição e plantio.

 

 

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MOTOR – Marca/Modelo PERKINS 1104A – 44T
Potência do motor na rotação nominal – cv (kw) 105 (77,2)
Rotação nominal do motor 2.200 rpm
Torque máximo @ 1.400 rpm – Nm (mkgf)  400 (40,77)
Número de cilindros 4
Cilindradas 4.400 cm³
Aspiração turbo
TRANSMISSÃO
Tipo 12×12 sincronizada
Posição da alavanca Lateral
SISTEMA ELÉTRICO
Alternador (a) 120
Tensão (V) 12
Bateria (Ah) 100
EMBREAGEM
Tipo Dupla
Material do disco Cerametálico
Diâmetro da embreagem 12″ (304,8 mm)
Acionamento Mecânico
TOMADA DE POTÊNCIA
Tipo independente
Rotação nominal da TDP (motor a 1.900 rpm) 540/1.000 rpm
Acionamento Mecânico
Material do disco de embreagem da TDP Orgânico
Diâmetro do disco da embreagem da TDP 12′ (304,8 mm)
SISTEMA DE DIREÇÃO
Tipo Hidrostática
Bomba Engrenagem
SISTEMA HIDRAÚLICO
Vazão 59 l/m
Pressão máxima 180 bar
Bomba Engrenagem
Quantidade de válvulas 2
LEVANTE 3 PONTOS
Categoria II
Capacidade de levante na rótula 2.400 / 4.350 kgf
EIXO DIANTEIRO
Tipo 4×4
Acionamento 4×4 central
FREIOS
Serviço
Tipo Discos banhado a óleo
Acionamento Hidráulico
Estacionário
Tipo Trava manual dos pedais
CAPACIDADES
Tanque de combustível 120 l
Sistema hidráulico 36 l
Cárter do motor 8 l
DIMENSÕES
Comprimento total 4.160 mm
Altura máxima 2.610 mm
Distância entre-eixos 2.340 mm
Largura total 2.150 mm
PNEUS STANDARD
Dianteiro 14.9-24
Traseiro 18.4-34